quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Poxa, hoje eu ia fazer um post muito legal meninas sobre moda praia, jeans e faça você mesmo. Mas infelizmente hoje quando liguei meu computador, havia perdido TUDO! Passei a manhã tentando recuperar algumas coisas e tal, mas não consegui tudo... Vou tentar recuperar tudo pra fazer o post antes da minha viagem pro rio, no sábado! :)

Aí vou deixar uma pequena inspiração pra vocês garotas, o post é rápido porque to me organizando pra viagem! Beijos e mais beijos garotas!

4 comentários:

  1. Doçura,
    TEM NOVO SORTEIO ROLANDO NO BLOG CHÁ COM CUPCAKES,

    É SÓ SEGUIR AS REGRINHAS PARA PODER PARTICIPAR.

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Lindo este floral...
    Eu odeio quando perco os arquivos ainda mais para posts ...
    BJuss e ótima viagem ...

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa saaia! Um sonho! Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Linda a inspiração!!! Adorei o seu blog!!!!

    Beijossss

    ResponderExcluir