quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Au Revoir
É, to tão enferrujada (se é que um dia não estive) que é difícil, até um post pra dizer Au Revoir. Peguei imagens que sugerem o tema no site we♥it, um dos meus preferidos quando o assunto é "senhoras imagens"...
Ok, vamos logo ao ponto. Longa história. Começarei. Eu amo MUITO esse blog. Sempre foi meu sonho, e um dia criei coragem e o fiz. O nome surgiu como mágica e eu logo AMEI, e achei tudo perfeito. No começo as coisas foram estranhas, hahahaha até porque nem conheço muito bem essas configurações malucas de blogs, confesso que sou um pouco ignorante no assunto. Mas o meu intuito era postar aqui coisas que eu gostasse e tbm alguns looks meus.
Nada deu certo. Descobri que muitas pessoas tinham gostos parecidos com o meu e senti certo medo. Afinal as pessoas sabiam abordar melhor os assuntos, e chamava mais atenção, aí pensava: "Pô, ngm vai se interessar por essa merda...". E então fui cada vez mais me desanimando... Tentei fazer coisas diferentes e até mudei um pouco o blog desde o início. Gostava mais de imagens do que palavras, mas na realidade não estava satisfeita, só insegura.
No fim das contas o abandonei por inúmeras vezes, pouco postei e ás vezes até o esqueci por meses... O MeninasGo teve vida breve, não fez história, mas foi amado (tô um pouco dramática hoje) e acho que chegou seu fim!

Darei uma pausa por aqui e no twitter, ainda não tomei coragem de dizer que vou excluí-lo mas, acho que será esse o fim! :'(
Ah mas talvez no futuro, brevemente ou não, eu faça um outro blog ou reative o MeninasGo porque acho que sei lá... Ainda tenho muita vontade de ter um blog, mas quero realmente me dedicar a ele.

É meninas... Au revoir! (Sem mais dramas, da drama queen aqui...)

sábado, 10 de setembro de 2011

We ♥ KP
Morena ♥

Loira ♥
Até esse cabelo rosa, esquisito... rs ♥

E.T (Futuristic lover) ♫ ♥

Quem vai pra esse show caro aí? Eu queria muito ir, mas estou sem condições... Alguém quer me presentear? Meu aniversário é mês que vem! Hahaha :)


sexta-feira, 2 de setembro de 2011

We s2 Rock and Roll






Pelas coisas boas da vida, eu aposto nisso ♥

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

♡ We Acesso MTV











Adoro os looks delas, um mais lindo que o outro!!!! Percebam que em muitos looks elas usam melissas (:

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

We s2 Boots
Minhas lindas botas "novas", na verdade faz três meses que as comprei. Mas não é amor passageiro s2
Loja: Dona Guilhermina
Meias: Marisa/Lupo fio 40.
Foto: Por mim

Beijo grande.

sábado, 23 de julho de 2011

Eu ainda aposto nessas tendências!

Floral, e cumpridos.
Calça cintura alta, e média. Adeus cintura baixa!

E vocês ainda apostam em qual? ;) Beijos Meninas!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sigam-me no twitter @lo_reeena ;) ;) ;)

terça-feira, 5 de julho de 2011

We ♡ Long skirt and U.S.A










domingo, 3 de julho de 2011

We ♡ Dress

Imagens: lookbook, e weheartit ;)

segunda-feira, 27 de junho de 2011

We Rendas



Voltando aqui com o blog, e muitas novidades. E tomara que essa preguiça de postar vá embora :S
Beijos mil!