segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ok, ok ando sumida porque esse fim de ano ta uma correria! Mas sempre que posto tento postar as melhores notícias! É claro que as blogueiras mais antenadas já perceberam isso faz tempo, mas a nova tendência é usar cintura média com um pouco da "barriga" mostrando! É bem pouquinho mesmo, muita gente acha arriscado, mas eu não acho não, até pra quem está um pouco (bem pouco) acima do peso com uma barriguinha maior dá pra usar, acho que disfarça bem ;)
Façam o teste em casa ou dêem sua opinião mesmo pelo que já viram, desde que a moda foi lançada!




Esmaltes jóias raras! É, uma marca Americana Deborah Lippmann lançou dois esmaltes que são umas jóias! Esse prata se chama Today was a Fairytale, nome de uma música da cantora country Taylor Swfit, tem glitter prateado e pó de diamante, um luxo! Por apenas 20 dólares!

Esse dourado se chama Boom boom pow, nome da música da banda Black Eyed Peas, e tem glitter dourado e pó de ouro 24 k! 20 dólares também.Ficam cerca de 35 reias, mas pelo o que eu vi o site não faz entrega no Brasil, e não tem pontos de venda por aqui também! Não costumo fazer essas compras internacionais, então galera caso alguém consiga fazer, me avise! Beijinhos, e essa semana tem mais prometo! :)


Essa semana vou fazer um post sobre a modelo Alexa Chung ♥

Um comentário:

  1. Nossa, amei esses esmaltes. Eu quero muito.
    Puro glamour.
    Nossa, eu não consigo me acostumar com essas barriguinhas de fora. Sei lá.
    Até acho bonito nos outros, mas eu não usaria.
    Quem sabe um dia?
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir