quinta-feira, 30 de setembro de 2010

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A quarta temporada de Gossip Girl está imperdível! Serena, Blair, Chuck, Nate, Dan, Vanessa, Georgina, Eric... Estão umas dez vezes mais lindos, perigosos e afiados! E a Gossip Girl mais Gossip que nunca!




Hoje eu assisti o terceiro episódio, amanhã vou postar o link do primeiro e segundo! Todos legendados! Beijinhos e ótima semana meninas! :*

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Batom colorido, você usaria?

Eu usaria, eles são bem ousados e há quem não tenha coragem de usar. Prefiro o azul como o da Ke$ha e vocês meninas? Beijocas e boa tarde!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

We ♥ jeans!




Escolha seu jeans favorito e use! Eu não vejo a hora do sol vir pra ficar, pra colocar as pernocas de fora! Vem sol, vem! Um beijo meninas ótima segunda-feira! :**

sábado, 25 de setembro de 2010

Inspiração para os últimos dias frios!
Inspiração para toda a temporada quente!

Beijinhos garotas, ótimo fim de semana!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Aii, mocassim é tão moderninho! É super tendência, esse aqui de couro com "taxinhas" é muito bonito!Esse é mais clássico, fica lindo com jeans e vestidos! Dá um up :)
Eu ainda nem achei algum que me agrade ao ponto de usá-los, mas no site da shoestock tem uns muito bacanas!
Os de franjinha é modernidade mesmo! Rs! Boa tarde meninas e beijinhos! :*

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Hora de tirar as flores do armário! A primavera vem aí e vem muito florida! Estou ansiosa pra estação quente, quase não vejo a hora que ela volte!To só dando uma passadinha hoje por aqui, estou fazendo uma faxina aqui no guarda-roupas aproveitando o tempinho! Um beijo e uma ótima terça gente! (:
Bom vou responder os selinhos que me mandaram! Recebi da Bárbara e da Evelyn, agora vou indicar meus blogs favoritos!

É isso ae gente, selinhos respondidos meio atrasados, mas muito bem respondidos! São realmente meus favoritos! (:

domingo, 19 de setembro de 2010

Gente me desculpa ae por não ter atualizado o blog ultimamente, eu estava muito sem tempo... Mas essa semana volto a postar bonitinho e responder os selinhos das minhas queridas *-*Vou passando rapidinho e deixando uma dica de filme, um dos meus favoritos! "500 dias com ela". Assistam, vale a pena!
Beijocas :*